MARKETING DIGITAL

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CRIAÇÃO DE SITES

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Um site é a referência do seu negócio! O consumidor antes de procurar por seus serviços e produtos, acessa a internet de onde ele estiver e rapidamente toma a decisão de compra. ​

 

Mesmo que seu negócio não tenha uma loja virtual, sua apresentação na rede é importantíssima para que o mundo saiba quem é você. E ainda mais, além de seu site há muitas formas de pesquisa que podem referenciar você, ainda que não saiba disto!​

Construa com a gente o seu espaço na internet e mostre para todo mundo quem, e o quê, é você, seus produtos e serviços! Não deixe que apenas pessoas determinem isto por você de forma aleatória.​​

LOJA VIRTUAL

Lojas virtuais são excelentes vitrines, ainda que sua empresa exista fisicamente. ​O custo x benefício de uma loja virtual é incrível. E ela não vai obrigar sua empresa a fechar a loja física. São meios de venda complementares.

A loja virtual pode ser integrada a dezenas de market places e seus produtos vendidos por plataformas de alto tráfego como Mercado Livre, Amazon, Submarino, Americanas e dezenas de outras mais.

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Podemos preparar toda a estrutura de seu novo e-commerce e deixar pronto para receber as fotos de seus produtos.   

LANDING PAGES

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Vai lançar um produto ou serviço? Quer impulsionar um produto ou serviço de forma estratégica? A LANDING PAGE é perfeita para estas ações! ​

Langing pages são ótimas ferramentas para lançamento de novos produtos e/ou serviços, e também são excelentes para os produtos principais de seu negócio.​ Na prática, são sites pequenos, de uma só frente, apenas para um produto ou serviço.

Além de mostrar a importância do produto, também são forte ferramenta de captação de leads que podem ser transformados em vendas! Podemos incluir a Landing Page em seu site ou criarmos uma exclusiva, com hospedagem e funcionamento independente.

GERAÇÃO DE LEADS

A geração ou captação de leads é importante para a assertividade de campanhas de produtos ou serviços.  

Em conjunto com ações de marketing nas redes sociais e também no site da empresa, ou até em landing pages, os "leads" chegam até a equipe de vendas já com meio caminho andado.  Eles recebem a informação da promoção em seus "feeds" e demonstram interesse na aquisição do produto ou serviço em pauta. 

É um meio muito interessante de abordagem de seu futuro cliente com boa probabilidade de efetivação do negócio.

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REDES SOCIAIS

Quase todos e quase tudo estão nas redes sociais! Se você quer que seu produto seja conhecido e reconhecido, ele precisa estar nas redes sociais.   

As redes sociais estão nas mãos dos consumidores e são diversas! Vamos classificar aqui não apenas Facebook e Instagram, mas também o Youtube, TikTok, Linkedin, Twitter e até o Google Business. 

De acordo com o relatório “Digital in 2020”, realizado pelo We Are Social e Hootsuite, mostrou que 71% da população brasileira é ativa em redes sociais, com 150.4 milhões de usuários na internet.


 

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Além disso, eles passam em média 4h41min na internet com seus dispositivos móveis. Por isso a importância de ter uma presença relevante nas suas redes.